O município de Tupãssi sediou, nesta quinta-feira, dia 23, o Workshop de Políticas de Crédito Ativas, promovido pelo Sebrae, reunindo representantes de municípios interessados em conhecer e fortalecer iniciativas de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento econômico.
Representando Entre Rios do Oeste, estiveram presentes a secretária de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Sra. Sirlei Kist Pontarolo e a Agente de Desenvolvimento e Crédito, Sra. Danielli Pappen Mick.
Durante o encontro, a agente de crédito de Entre Rios do Oeste apresentou o Programa Juro Zero, iniciativa desenvolvida pelo município que se destaca como uma importante política pública de incentivo ao empreendedorismo e apoio aos pequenos negócios.
O Programa Juro Zero foi apresentado como exemplo e referência para outros municípios que desejam implantar uma política pública de crédito, oferecendo melhores condições para que empreendedores tenham acesso a recursos e possam investir no fortalecimento e crescimento de seus negócios.
A participação no workshop reforça o compromisso de Entre Rios do Oeste com o desenvolvimento econômico local e com a criação de políticas públicas que incentivem o empreendedorismo e promovam novas oportunidades para os pequenos negócios.