Pesque e Pague do Nitshe/Linha Golondrina 1 vence o Campeonato Municipal de Sinuca em equipes de Entre Rios do Oeste

Publicado em: 30/09/2022 14:52

A grande final do Campeonato Municipal de Sinuca em equipes, foi realizada na noite de ontem (29), nas dependências do Pesque e Pague do Nitshe.

Um total de Sete equipes participaram das competições, contando com 08 integrantes em cada equipe, totalizando 56 atletas participantes.

Além da premiação de troféus e medalhas os primeiros colocados receberam tacos de sinuca e a inscrição foi revertida até o 4º colocado.

COLOCAÇÂO

1º Lugar: Pesque e Pague do Nitshe/ Linha Golondrina 1

2º lugar: Chama gás/ Diesel Serviços Elétricos

3º Lugar: Bar da Equina 1

4º Lugar: Bar rodoviária do Charopinho 1

O Secretário de Esportes Lazer e Turismo Viro Lerner e o Prefeito Ari acompanharam as finais, e enalteceram a importância do esporte e da realização dos campeonatos para movimentar o comercio de bares e lanchonetes; além de promover momentos de lazer e melhora na qualidade de vida dos praticantes.

Na próxima terça feira dia 04 de outubro, inicia o campeonato de sinuca individual, de onde foram selecionados 16 atletas com maior pontuação durante a fase de grupo das equipes.