Contratação de médicos permitem ampliar atendimento em Entre Rios do Oeste

 

Publicado em: 10/08/2021 10:45 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Entre Rios do Oeste tem ampliado o atendimento da população, com a contração de mais médicos. A informação é do responsável pela pasta, Jair Bokorni. Segundo ele, no inicio desta gestão havia um médico clinico geral a disposição dos munícipes. “De imediato foi chamado mais um profissional e, posteriormente, realizado concurso público e novo profissional foi contratado”, diz. “Agora, Entre Rios do Oeste possui três médicos clínicos gerais para atendimento da população”, ressalta.

Bokorni, destaca que o aumento de mais profissionais se deve ao planejamento da pasta, que tem priorizado a boa saúde da população. “Queremos poder cada vez mais oferecer atendimento de qualidade, com profissionais capacitados e compromissados com os munícipes”, enaltece.

Ele anuncia que ainda neste mês de agosto, deverá ser anunciada a contratação de mais um profissional da saúde, para a área da ginecologia. “Estamos sempre buscando melhorar a saúde de Entre Rios do Oeste, contemplando diversas áreas de atendimento. Quem ganha com isso é a população”, finaliza o secretário.