Entre Rios do Oeste lança campanha Nota Fiscal Premiada Especial Dia Das Mães

Publicado em: 12/04/2021 13:46

Entre Rios do Oeste lança campanha Nota Fiscal Premiada Especial Dia Das Mães

O município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a ACIER- Associação Comercial e Industrial de Entre Rios do Oeste, está promovendo a Campanha Nota Fiscal Premiada “Especial Dia Das Mães”. O munícipe compra no comércio, o cliente solicita a nota fiscal e troca por cupons, na Secretaria De Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico, junto à prefeitura.

As Notas Fiscais deverão ser entregues ou apresentadas em sua via original, as quais poderão sofrer exame preliminar, por parte de quem as recebe, e sendo verdadeiras receberão um carimbo exclusivo da campanha:

A cada R$: 100,00 (cem Reais) em notas emiti

das no Comércio local, para consumidor ou usuário de serviço (Nota fiscal de venda ao consumidor final proveniente de empresa com inscrição de ICMS no município de Entre Rios do Oeste ou nota fiscal de prestador de serviços com inscrição municipal em Entre Rios do Oeste), será concedido 01 cupom para concorrer aos prêmios. Limitando-se a, no máximo 30 cupons por Nota Fiscal (Ex. Nota Fiscal no Valor de R$: 5.000,00 o consumidor só terá direito á 30 cupons).

As trocas de notas fiscais, conforme o regulamento; poderão ser efetuadas até as 17h do dia 07/05/2021, no ponto de troca da Prefeitura Municipal de Entre Rios do Oeste.

Serão sorteados:

02 Máquinas de Lavar Roupas de 12 Kg Eletrolux;

02 Centrífugas de Roupa Muller;

04 Smartphones Samsung Galaxy A 10s.

O Sorteio será realizado no dia 07 de maio, às 17h na Prefeitura.

O Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Mayson Eberhart, pede a população para que faça suas compras em Entre Rios do Oeste, prestigie e valorize o Comércio Local. Assim possibilita que recursos sejam revertidos para manter e fortalecer a economia do município, proporcionando mais qualidade de vida á toda população.