Entre Rios do Oeste vai disponibilizar transporte para eleitores que ainda não fizeram biometria

Publicado em: 23/05/2019 00:00

O governo municipal de Entre Rios do Oeste, vai disponibilizar um ônibus para transporte dos eleitores que desejam fazer o cadastramento biométrico do título de eleitor, no Fórum Eleitoral de Santa Helena.

Nas quartas-feiras e sextas-feiras, haverá transporte que sairá em frente da Prefeitura a partir das 13 horas. As inscrições devem ser feitas na agência de Turismo Serlutur, até um dia de antecedência da data em que deseja fazer o cadastramento.

A ação se estende até o fim do prazo estabelecido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para realização da biometria, que encerra 30 de agosto.

Quem não se cadastrar até o fim do prazo terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas eleições seguintes. “A disponibilização do transporte vem para auxiliar os munícipes e facilitar o acesso ao serviço, mas nada impede que os moradores usem o veículo próprio caso queiram. O importante é que todos estejam cientes da necessidade do cadastramento para evitar transtornos”, explica o secretário de Administração, Erio Bastian.