Você está em: Página Inicial > Notícias > Campanha do Agasalho é intensificada em Entre Rios do Oeste
Campanha do Agasalho é intensificada em Entre Rios do Oeste

O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente em parceria com a Ação Social de Entre Rios do Oeste comunica que está ampliando pontos de coleta para que a população faça sua doação relativa a Campanha do Agasalho.

De acordo com a Diretora do Centro de Convivência do município, Francieli Kaufmann, “a atitude de solidariedade da população entrerriense faz com que o ano todo haja doações de peças de vestuário e também repasses para quem necessita. No entanto, no inverno os pontos de coleta foram estendidos também para a Prefeitura Municipal, para a Escola Municipal Presidente Médici, Posto de Saúde e também no Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen.”

O Lema da Campanha do Agasalho Edição 2017 de Entre Rios do Oeste é: “Quando ajudamos os outros, somos ainda melhores para nós!”

Os dias marcados para fazer a entrega de todos os donativos arrecadados são 26 e 27 de junho das 8h40 às 11h40 e à tarde das 13h30 às 17h30. As famílias beneficiadas por esta Campanha deverá preencher o cadastro mediante documentos pessoais um comprovante de endereço no município.

Por | Postado em: 01/06/2017 - 09:12