Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste amplia o Programa
Entre Rios do Oeste amplia o Programa
Entre Rios do Oeste amplia o Programa "Sorriso Saudável"

Na manhã da última quinta feira 25), a Secretaria de Saúde de Entre Rios do Oeste fez a abertura do Programa Saúde na Escola –PSE no Colégio Estadual Professor Ildo José Fritzen.

Na ocasião, os alunos do colégio foram visitados pelas dentistas Josiane Bortolini e Sandra Todero, secretários e servidores municipais além de profissionais da Educação que abordaram a importância da higiene bucal, e após a entrega do kit odontológico fizeram a demonstração da correta escovação dos dentes.

A equipe de saúde bucal tem alertado aos alunos que a cada quinzena haverá a escovação supervisionada juntamente com os bochechos com flúor visando prevenir os males comuns nesta faixa etária.

A secretária da Saúde do município, Marcia Erbes, esclareceu que este é um trabalho de ampliação do Programa, visto que na Escola Municipal Presidente Médici ele já está em vigor há um tempo considerável.

Por | Postado em: 26/05/2017 - 11:17