Você está em: Página Inicial > Notícias > CCO E PROER REALIZAM REUNIÃO PARA DEFINIR PREPARATIVOS DA FESTA DO MUNICÍPIO DE ENTRE RIOS DO OESTE

Na tarde de hoje (24), integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO) e Associação Promotora de Eventos de Entre Rios do Oeste (PROER), reuniram-se na ACIER, com o objetivo de realizar definições e esclarecer questões relacionadas ao 26º aniversário de emancipação político-administrativa do município, que acontecerá de 14 a 16 de junho.

Neste ano, doze associações estão participando e organizando a festa, junto com a CCO, são elas: Apoer, Adaaero, APMF, Associação de Vista Alegre, Clube de Idosos, Associação Cavaleiros, Associação Linha Fatima, Asseper, Associação Linha Divisa, Acier, Associação do Parque Verde e Serer (Clube Atlético).

De acordo com o presidente da CCO, Willian Bokorni, a entrada para o show na sexta-feira (14), com Barreto e Campo Grande, é de 1 Kg de alimento não perecível. Já no sábado (15) o ingresso para o show de Léo e Raphael, está sendo comercializado o primeiro lote no valor de R$ 20,00, já o segundo lote será de R$ 25,00 e na hora o valor do ingresso será R$ 30,00. Nos três dias de festa, acontecerá a 16ª Exposição Comercial e Industrial de Entre Rios do Oeste (ExpoRios).

As fichas para o café colonial, que acontecerão na sexta-feira (14) e no sábado (15), como também para o almoço que acontece no domingo (16) serão comercializadas a R$ 35,00.

Ainda segundo Willian, o almoço e café colonial serão realizados nos mesmos moldes nos anos anteriores, “Tanto o almoço, como o café colonial que é servido na festa do município, atrai um grande público pela forma que é feito, além é claro, da qualidade que as associações realizaram. E isso, garantimos que terá continuidade, para que cada vez mais, as pessoas venham prestigiar as nossas festividades”, afirma.

Willian reforçou as demais atividades que serão realizadas durante os três dias de festa do município de Entre Rios do Oeste. “O rodeio, prova de três tambores, parque infantil e uma tarde recreativa no sábado (15), é nosso diferencial e que esperamos que traga toda a família para prestigiar, pois é com esse intuito que pensamos nessa programação”.

Além dos 26 anos do município, Entre Rios do Oeste realizará o 5º Concurso da Copa Suína, onde há uma grande procura de equipes que participarão, como também a realização da 16º Festival da Carne Suína, que é o prato típico do município.

Por | Postado em: 24/05/2019 - 17:52