Você está em: Página Inicial > Notícias > Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Entre Rios do Oeste realiza entrega semente de aveia para agricultores

Com o objetivo de investir na atividade leiteira e realizar o incentivo aos produtores, é que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Entre Rios do Oeste realizou na tarde de ontem (22) a entrega de sacas de semente de aveia preta para produtores do município. Na ocasião o prefeito Jones Neuri Heiden, secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilmar Backes e vereadores participaram da entrega oficial.

A entrega foi realizada no Barracão de Viação e Obras, e cada produtor recebeu gratuitamente até 160 kg da semente para plantio da pastagem e inverno.

Nesta etapa, 76 produtores do município receberão as sementes. O secretário da pasta, Gilmar Backes, ressaltou que “este incentivo por parte do Governo Municipal é muito importante para fomentar ainda mais a atividade leiteira, que está presente no interior do nosso município."

"Estamos buscando novas formas de promover a produção leiteira, já que ela representa muito para a nossa economia local”, frisou prefeito Jones Heiden.

Por | Postado em: 23/04/2019 - 15:13