Você está em: Página Inicial > Notícias > A Rambo é campeã do Futebol Suíço
A Rambo é campeã do Futebol Suíço

Aconteceu na noite de ontem (17), na Asseper, a final do Campeonato Municipal de Entre Rios do Oeste de Futebol Suíço Edição 2018.

Na ocasião, foram realizadas duas partidas que definiram o campeão até o quarto colocado.

A terceira colocação do Campeonato ficou para o time a Turma do Rancho, que venceu a LC Informática nas penalidades máximas.

Já no segundo jogo da noite as duas melhores equipes do campeonato se enfrentaram, sendo que Marmoraria Nossa Senhora do Rosário abriu o placar logo nos primeiros minutos.

O placar manteve-se assim até poucos minutos do final da partida, quando numa pressão A.Rambo empatou o placar.

No entanto, o tempo regulamentar se esgotou e mais uma final foi decidida nos pênaltis, onde o time da A.Rambo levou a melhor e sagrou-se campeã do Campeonato.

Também foi realizada a entregue o troféu disciplina para a Equipe Cerâmica Stein/Germânia Artefatos de Cimento.
O goleiro menos vazado foi Ernesto Junior da Rosa – o Juninho da A.Rambo que sofreu apenas 02 gols na primeira fase.

Outro troféu foi para o artilheiro Diego Schubert que assinalou 11 gols para a Equipe Turma do Rancho

Por | Postado em: 18/12/2018 - 16:48