Você está em: Página Inicial > Notícias > SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA FARMACÊUTICA
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATA FARMACÊUTICA

Com o intuito de melhorar o atendimento e atender a demanda que o município precisa, a saúde pública de Entre Rios do Oeste, agora conta com mais uma profissional formada em farmácia.
A farmacêutica Katia Wochner assume a partir de hoje (07) o concurso público, realizado no mês de junho pela administração municipal.
A secretária da pasta, Marcia Erbes, comenta que “Há algum tempo já se fazia necessidade da contratação de mais um profissional nesta área e após concurso público e aprovação na prova foi chamada para assumir o cargo e atender a população entrerriense”.
O prefeito Jones Neuri Heiden destacou que a saúde tem uma grande estrutura de assistência à população, mas que, o Governo Municipal mantém o compromisso e o desafio de melhorar ainda mais a qualidade no atendimento da área da saúde pública entrerriense.
Katia que é de Entre Rios do Oeste, comentou que está muito feliz em assumir o cargo e sabe da importância e comprometimento em atender bem a população do município.

Por | Postado em: 07/11/2018 - 14:25