Você está em: Página Inicial > Notícias > CRAS DE ENTRE RIOS DO OESTE COMEMORA 10 ANOS EM NOVO ENDEREÇO
CRAS DE ENTRE RIOS DO OESTE COMEMORA 10 ANOS EM NOVO ENDEREÇO

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Entre Rios do Oeste, foi criado no ano de 2008 e de lá para cá foram centenas de pessoas e famílias beneficiadas com as diversas atividades, programas, projetos e ações realizadas ao longo destes 10 anos.
No início, o serviço era desenvolvido em uma sala improvisada junto o Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e em 2010 passou a funcionar em local especifico.
Porém a estrutura física antiga já não mais comportava as atividades e também não obedeciam às exigências legais, foi então que neste ano iniciou-se a busca por um novo espaço.
E após um amplo planejamento, a nova sede foi definida, e está localizada na Rua Tocantis, número 416.
E para comemorar essas duas grandes conquistas, a Secretaria de Assistência Social realizou uma programação diferenciada que iniciou na tarde de hoje, com exposição de cartazes com as atividades e serviços ofertados pelo CRAS durante esses 10 anos, apresentação de vídeos com depoimentos de usuários dos serviços e coquetel.
A secretária de Assistência Social, Joseli C. S. Lerner agradeceu a presença de todos, como também reforçou o empenho de todos os colaboradores da secretaria, para que o evento fosse realizado com sucesso. Além de mencionar que durante todos esses anos diversos cursos e grupos foram atendidos, reforçando sobre a importância que o CRAS tem dentro do município.
Conforme o Jones Neuri Heiden, o CRAS já mudou a vida de muita gente, e é por isso que merece os investimentos feitos, “nosso compromisso é esse, de investir para que a nossa comunidade tenha uma melhor qualidade de vida, em todos os setores que investimos temos este propósito, assim estamos fazendo com o CRAS, é uma alegria poder estar aqui apresentando este novo espaço”.
Amanhã (13), acontece um encontro entre as equipes técnicas dos CRAS dos municípios da região, sendo eles: Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena e Diamante do Oeste.

Por | Postado em: 14/09/2018 - 14:07