Você está em: Página Inicial > Notícias > Caldo de Cultura acontecerá amanhã em Entre Rios do Oeste
Caldo de Cultura acontecerá amanhã em Entre Rios do Oeste

Está programado para acontecer nesta sexta-feira (06) o espetáculo no Centro Cultural a partir das 19 horas, denominado “Na linha do tempo”, no qual toda a comunidade está convidada para prestigiar.

Trata-se de apresentações artísticas nas quais os alunos de todos os projetos culturais estão envolvidos.

Segundo a assessora cultural Rejane Anderle, cada grupo ficou responsável pela apresentação de um período artístico cultural na história mundial, sendo que as apresentações serão realizadas de forma cronológica.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, “As apresentações serão realizadas com o intuito de mostrar e enfatizar o trabalho realizado por todos os projetos culturais do nosso município” ressalta.

Em sua 4ª edição, o Caldo Cultural terá entrada gratuita, e toda a comunidade está convidada para prestigiar mais esse evento realizado pelo departamento de cultura.

Por | Postado em: 05/07/2018 - 15:12