Você está em: Página Inicial > Notícias > Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebe kits esportivos
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebe kits esportivos

O prefeito Jones Neuri Heiden, repassou na manhã de materiais esportivos para secretaria de esportes e lazer de Entre Rios do Oeste.

Os Kits esportivos foram viabilizados pelo Governo do Paraná, através do deputado estadual José Carlos Schiavinatto e contêm itens de basquete, tacobool, frescobol, mochilas, garrafinhas entre outros materiais.

A secretária da pasta Joceli W. Schimitt agradece ao deputado Schiavinatto como também ao governo do estado. “Com esses materiais podemos incentivar ainda mais as modalidades que existem no município, e assim melhorando cada vez mais o atendimento para nossas crianças e jovens”, ressaltou.

Por | Postado em: 12/06/2018 - 17:41