Você está em: Página Inicial > Notícias > Reunião com associações marca últimos preparativos para a festa do município de Entre Rios do Oeste

Na tarde de hoje, foi realizado na prefeitura uma reunião para tratar os últimos preparativos relacionados às comemorações dos 25 anos de emancipação político-administrativa de Entre Rios do Oeste, que acontecerá de 15 a 17 de junho.

Na ocasião, o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Mayson Eberhat, repassou os últimos detalhes sobre os preparativos e organização da festa, para as associações do município que ajudam na realização do evento.

Segundo o presidente, o valor das fichas para o café colonial será de R$ 30,00 antecipado e R$ 33,00 no local. As fichas para o almoço no domingo serão comercializadas pelo valor de R$ 30,00.

A programação oficial da festa do município deste ano, contará com a escolha da Miss Entre Rios na sexta-feira (15), rodeio, café colonial, show com a dupla Jads e Jadson, sábado (16), além do Festival da Carne Suína e 4° Concurso da Copa Suína, que acontecem no domingo (17). Lembrando que os bailes e show terão a entrada gratuita.

A exposição da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (EXPORIOS) acontecerá nos três dias do evento.

De acordo com Mayson, a programação da festa foi programada para ter um destaque especial, pelo fato deste ano, o município completar o Jubileu de Prata.

Também durante o evento, acontecerá o lançamento da 2ª Campanha Nota Fiscal Premiada, organizada pela Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico do município, onde a campanha consiste em trocar as notas fiscais de compras realizadas no município entrerriense, por cupons. O primeiro sorteio da campanha será realizado no domingo durante a realização da festa do município, onde será sorteada uma motocicleta. As demais premiações serão realizadas no dia 24 de dezembro deste ano.

Por | Postado em: 07/06/2018 - 12:07