Você está em: Página Inicial > Notícias > Chá do Clube de Mães é realizado em Entre Rios do Oeste
Chá do Clube de Mães é realizado em Entre Rios do Oeste

No último sábado, foi realizado em Entre Rios do Oeste, o Chá do Clube de Mães, que nesta ocasião, foi realizado pelo Clube de Mães do Social.

As associadas dos outros Clubes de Mães que existem no município, também prestigiaram o evento, que foi organizado em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município.

Após a realização dos pronunciamentos das autoridades municipais, foi realizada uma palestra com a Terapeuta Holística, Elenir Rabioli Stein.

A Terapeuta Elenir, falou sobre a essência feminina o papel da mulher na família, questionamentos que as mulheres devem fazer para perceber o ambiente em que vivem e de que maneira pode-se obter mais sucesso pessoal, familiar e profissional nas atividades econômicas de cada uma.  Além de dicas de bem estar e melhoramento pessoal.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Joseli, o evento foi um sucesso, o retorno das mulheres foi bem positivo e o ambiente do encontro estava bem agradável, a organização do Clube de Mães anfitrião foi ótima.  Joseli agradece a todas as mulheres que prestigiaram o evento, como também, parabeniza pela organização.

Por | Postado em: 09/04/2018 - 17:24