Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste recebe materiais esportivos do Programa Lazer Paraná
Entre Rios do Oeste recebe materiais esportivos do Programa Lazer Paraná

O município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Esportes, recebeu recentemente materiais esportivos do Programa Lazer Paraná do Governo do Estado do Paraná.

Os materiais serão usados no projeto intitulado como “Iniciação Esportiva” que abrange num primeiro momento, atividades de coordenação motora para crianças de 05 a 09 anos atendidas pelo CREAS, CRAS e Centro de Convivência da Criança e do Adolescente, proporcionando a esse público o maior contato possível com as atividades esportivas e de lazer.

“Esse material será muito bem aproveitado para que crianças e adolescentes possam praticar atividades físicas além de criar bons cidadãos para um futuro próximo”, ressaltou a secretária de Esportes, Joceli W Schmitt.

O prefeito Jones Neuri Heiden, ressaltou que o investimento do Estado no Esporte é um dos caminhos para transformar a vida das crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social.

Os materiais esportivos recebidos são: bolas de vôlei, futebol, futsal, basquete, petecas, frescobol, jogos de mesa e bambolês.

Por | Postado em: 04/04/2018 - 16:57