Você está em: Página Inicial > Notícias > Semana pedagógica é iniciada em Entre Rios do Oeste
Semana pedagógica é iniciada em Entre Rios do Oeste

Teve inicio na manhã de hoje, a abertura do ano letivo da Escola Municipal Presidente Médici e Cmei Padre Emilio de Entre Rios do Oeste.

No encontro estiveram presentes, o prefeito em exercício, Ari Aloisio Maldaner, Secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, além de todo o quadro de professores e colaboradores das duas instituições.

Após uma mensagem inicial e apresentação do professor Anderson Back e aluna Graciele Back, a Secretária Marilei, apresentou a nova equipe pedagógica da Escola Municipal Presidente Médici e do CMEI Padre Emilio.

Na Escola Municipal, para o cargo de diretor, foi eleito Ilvo Herrmann com as coordenadoras Lucia Barcellos Weschenfelder e Carmen Cleveston Schaefer.

Já no CMEI a eleita para assumir a direção é Lygia Maldaner e como coordenadoras ficou Lucilene Follmann e Joselaine Regina Raber.

Após os pronunciamentos, Marilei agradeceu a presença de todos, como também desejou um ótimo inicio de ano letivo a todos os colaboradores das instituições de ensino do município.

Ainda no dia de hoje, os professores estão participando de um curso de Língua Portuguesa na Escola.

Amanhã (02), acontecerá reunião pedagógica com distribuição de aulas e planejamento.

Na próxima segunda-feira, (05), acontece o planejamento e organização das salas de aula.

Na terça-feira (06), será realizado um curso sobre Desenvolvimento Social, cognitivo e afetivo da criança e do adolescente.

E na quarta-feira (07), terão inicio as aulas.

Por | Postado em: 01/02/2018 - 17:51