Você está em: Página Inicial > Notícias > Escola Municipal Presidente Médici recebe reforma e melhorias
Escola Municipal Presidente Médici recebe reforma e melhorias

Umas das prioridades da atual administração é Educação. Por isso oferecer melhores condições de ensino e aprendizagem é critério para alcançar este objetivo. Sendo assim, o poder público de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Educação e Cultura do município, desde ano passado está investido em reformas e melhorias no prédio da Escola Municipal Presidente Médici.

As melhorias foram colocação de pavers além de melhorias nos telhados, elevação de muros que cercam o educandário.

Foi realizada a troca e colocação de cerâmica em todo o saguão e corredores, além de três salas de aulas, que continham tacos de madeira, que foram trocados por cerâmica.

No ginásio de Esportes da Escola também houve melhorias, onde teve a necessidade de refazer toda a pintura da quadra.

Antes de o ano letivo iniciar será executada em toda a escola, pintura interna e externa.

Neste ano ainda deve acontecer a finalização da II etapa de prevenção de incêndio, para na sequencia solicitar ao Corpo de bombeiro a aprovação das readequações e assim atender a norma padrão

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Marilei Lerner, foram aplicados, recursos municipais no montante de R$ 215.000,00 para readequação do estabelecimento de ensino.

Por | Postado em: 29/01/2018 - 10:36