Você está em: Página Inicial > Notícias > Prefeitura de Entre Rios entrega calendário de eventos 2018
Prefeitura de Entre Rios entrega calendário de eventos 2018

Desde 2014, a administração municipal de Entre Rios do Oeste promove a entrega gratuita do calendário oficial de eventos do município à comunidade. Ele é produzido anualmente por meio de um trabalho de compilação de dados, imagens e informações, com o objetivo de organizar as diversas promoções que acontecem na cidade.

Além disso, é uma ferramenta de divulgação interna entre os moradores entrerrienses, pois no calendário também constam todos os telefones de utilidade pública, como do plantão da ambulância e de água, entre outros.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Adilson de Oliveira, a entrega já teve início e será finalizada nos próximos dias.

Por | Postado em: 20/12/2017 - 11:32