Você está em: Página Inicial > Notícias > Coordenador estadual do Conseg visita Entre Rios do Oeste
Coordenador estadual do Conseg visita Entre Rios do Oeste

Na última sexta feira, o coordenador estadual do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança), o coronel Nerino Mariano de Brito, esteve em Entre Rios do Oeste, realizando a entrega de um documento para o prefeito Jones Neuri Heiden e demais secretários, para estudo de viabilizar a instalação do Conselho Comunitário de Segurança no município.

A intenção da Administração Municipal é realizar uma reunião com autoridades, entidades e comunidade em geral para a discussão da instalação deste conselho.

Segundo o prefeito Jones, o poder público tem a preocupação em criar estratégias para enfrentar os problemas de segurança pública.

O Conselho Comunitário de Segurança é uma entidade de apoio às polícias civil e militar, ou seja, um grupo de pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, planejar, analisar, e acompanhar as soluções de seus problemas, o qual se reflete na segurança pública.

Por | Postado em: 11/12/2017 - 16:49