Você está em: Página Inicial > Notícias > Donativos doados no Encontrão serão repassados para Oupeccan
Donativos doados no Encontrão serão repassados para Oupeccan

Na tarde de ontem, a Secretária de Assistência Social Joseli S. Lerner, juntamente com a Diretora e coordenadora do Clube de Mães, Clarice Mombach, realizaram a contagem dos donativos que foram doados pelas mulheres que participaram do Encontrão do Clube de Mães no último sábado.

No total, 130 kg de alimentos não perecíveis foram doados e serão entregues nesta quinta-feira (07) ao Hospital Oupeccan de Cascavel.

A Oupeccan usa parte dos produtos doados para as refeições dos pacientes no hospital.

Já o restante dos donativos é direcionado ao Núcleo Solidário. Neste setor, os donativos são repassados para a Casa de Apoio, que acolhem pacientes e acompanhantes em tratamento no Hospital que não moram em Cascavel e, também, para a preparação de cestas básicas, que são entregues periodicamente para famílias de pacientes em situação de vulnerabilidade social.

Por | Postado em: 05/12/2017 - 14:21