Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste realizará Encontrão do Clube de Mães
Entre Rios do Oeste realizará Encontrão do Clube de Mães

O município de Entre Rios do Oeste, realizará no próximo dia 15, no Centro de Eventos, mais um encontrão anual dos Clubes de Mães.

A programação inicia às 10 horas com pronunciamento de autoridades, na sequência será realizada uma palestra proferida pelo professor Sérgio de Foz do Iguaçu, sobre autoestima, drogas e família.

Ao meio dia será servido o almoço a todas as sócias, e na parte da tarde haverá recreações.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Joseli Cristina Stein Lerner, o encontro tem como objetivo integrar os clubes e fortalecer os laços de amizade entre as mulheres que participam do evento, além de trazer conhecimento e reflexão sobre a atual situação das famílias.

Joseli, ainda reforça sobre a recreação que acontecerá no período da tarde, onde buscam trazer para o público presente um momento descontraído, encerrando assim as atividades do ano.

Por | Postado em: 07/11/2017 - 17:44