Você está em: Página Inicial > Notícias > Cinema ao ar livre será realizado em Entre Rios do Oeste
Cinema ao ar livre será realizado em Entre Rios do Oeste

Uma programação diferente acontecerá no próximo sábado (11) a partir das 20h30min no Centro Poliesportivo Simão João Maldaner.

Trata-se de uma sessão de cinema ao ar livre com entrada gratuita.

A comunidade entrerriense poderá levar lanches, pipoca, cadeiras, tapetes, para melhor se acomodar no local do cinema e claro um chimarrão se assim preferir.

A Secretária de Esportes e Lazer, Joceli Wickert Schmitt, diz que a expectativa para o evento é muito boa, além de ser um atrativo para a família toda prestigiar. “Pensamos em um evento onde as famílias pudessem se reunir, unindo assim o lazer junto com o entretenimento de assistir um filme que é para todas as idades”, comenta.

A secretária também alerta que não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas no local.

O evento é uma realização da Administração Municipal por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com o Sesc de Marechal Cândido Rondon.

Por | Postado em: 06/11/2017 - 15:45