Você está em: Página Inicial > Notícias > Prefeitura de Entre Rios abre inscrição para concurso público
Prefeitura de Entre Rios abre inscrição para concurso público
Prefeitura de Entre Rios abre inscrição para Concurso Público

A prefeitura de Entre Rios do Oeste está com inscrições abertas para concurso público para provimento de cargos. As sete vagas são para os cargos assistente social, instrutor de esportes, médico ginecologista e pediatra, médico veterinário, educador infantil e operador de máquinas.

Os salários variam entre R$ 1.131,40, para o cargo de educador infantil com 30 horas semanais, até R$ 5.887,25 para os cargos de médicos, com 12 horas semanais.

As inscrições para o concurso seguem até 11 de setembro e podem ser feitas pela internet no endereço www.saber.srv.br. O edital está disponível no site entreriosdooeste.pr.gov.br, sendo que as provas estão agendadas para dia 15 de outubro.

As vagas de assistente social e educador infantil não são de convocação imediata.

Por | Postado em: 31/08/2017 - 10:06