Você está em: Página Inicial > Notícias > Entre Rios do Oeste recebe autorização para licitação de recapeamento asfáltico
Entre Rios do Oeste recebe autorização para licitação de recapeamento asfáltico

O prefeito Jones Heiden, recebeu nesta quinta-feira (16/11) a autorização para a licitação do recapeamento asfáltico no Bairro Parque Verde. O documento foi entregue pelo deputado estadual Elio Rusch, durante reunião no escritório em Marechal Cândido Rondon, que também contou com a presença do assessor de governo de Entre Rios, Mayson Eberhart.

O prefeito Jones destacou que o recapeamento era uma solicitação antiga da comunidade de Entre Rios. “Procuramos o deputado Elio alguns dias atrás, fomos prontamente atendidos e hoje estamos recebendo a ordem para a licitação”, relatou o prefeito.

“É um recape para corrigir e dar melhor condições para o deslocamento dos moradores. Estou feliz ao entregar para o prefeito a autorização, agora é preciso esperar as partes burocráticas e aguardar que a obra inicie o mais rápido possível”, explicou o deputado Rusch sobre as etapas administrativas para a aplicação dos recursos – R$ 120 mil a fundo perdido.

Por | Postado em: 16/11/2017 - 16:59