Você está em: Página Inicial > Notícias > Desfile Natalino é realizado com sucesso em Entre Rios do Oeste
Desfile Natalino é realizado com sucesso em Entre Rios do Oeste
DESFILE NATALINO É REALIZADO COM SUCESSO EM ENTRE RIOS DO OESTE

O espírito natalino tomou conta de Entre Rios do Oeste na noite de ontem (19), durante o desfile “Encanto de Natal”. Centenas de famílias prestigiaram o desfile de diversos grupos que desfilaram em frente à Prefeitura.

O evento contou com diversas figuras ligadas ao Natal como Papai Noel, bonecos de neve, anjos, Estrela de Belém, um presépio vivo entre outros artistas.

No desfile, teve a participação de secretarias, igrejas, escolas, CMEI, empresas, grupos do Centro cultural, grupo de ciclistas e trilheiros, grupos de dança, como também a participação especial do grupo do município de Pato Bragado.

A cada apresentação dos personagens, enchiam de alegria, adultos e crianças.

De acordo com o prefeito Jones Neuri Heiden, a cada ano, a expectativa de realizar um lindo desfile para a população é grande “O desfile natalino acontece desde 2013, sendo assim, temos o entendimento que a cada ano, precisamos melhorar em todos os aspectos, pois é algo que é realizado para vocês entrerrienses e demais comunidade, além de ser um evento para esperar a chegada desse momento maravilhoso que é o Natal”, diz.

Por | Postado em: 21/12/2018 - 09:26